quinta-feira, julho 05, 2007

E HAJA POUCA-VEGONHA!

Já que o patrão liberou o 'chupa & gruda' além da charge acima, também transcrevo o comentário abaixo (entre aspas suíças) da coluna do Cláudio Humberto (CH).

Aliás só para não perder a oportunidade , vale comentar sobre como é desagradável constatar a atitude de prosélito num profissional de imprensa. Niguém desconhece que CH foi porta-voz de Fernando Collor de Mello quando este foi presidente, antes da renúncia ("bateu, levou" lembram-se?). Como todos também sabem, Renan Calheiros é conterrâneo e aliados de ambos. Então... bem...

Então é complicado ler tudo o que o CH escreve e tê-lo como isento e imparcial, pois não tem sido! Seja como for, a nota que se segue salva-se merecendo ser propagada. Leiam:

«05/07/2007 0:00
Vice ganha descontaço da Receita Federal
A indústria de tecelagem Coteminas S/A, controlada pelo vice José Alencar (PRB), ganhou da Receita Federal um descontaço de 75% de todo o imposto sobre a renda e "adicionais não restituíveis" a pagar. A renúncia fiscal, válida de 2007 até 2016, é determinada por dois "atos declaratórios executivos" do delegado da Receita em Montes Claros (MG), onde fica sua sede, alegando favores da legislação de incentivos da área da antiga Sudene.»

Vou dizer: isto é simplesmente espantoso!

Comente aqui :