quarta-feira, julho 04, 2007

ULTRAPASSAMOS 75000 VISITAS

O blog está feliz e envaidecido.
Hoje ultrapassamos 75000 visitas.
Não sei como vocês me aguentam. Deve ser por causa dos meus colaboradores.
Este blog que foi presente da Pestinha (minha filha para quem ainda não sabe).
Era para eu destilar meu veneno e meu inconformismo com nossos políticos e suas mutretas.
Passou por altos e baixos, inclusive por um breve (nem tanto, que o diga o Abreu que segurou as pontas) período de saco cheio.
Por falar nisso, Amigo Abreu, cade você?
Não vai nos abandonar como alguns amigos?
Continue a escrever.
Nossos leitores adoram e eu também.
Dia 27 deste mês completamos dois anos no ar.
Neste dois anos foram tantos os "cumpanheros" do cachaceiro no Alvorada pegos com a boca na botija que não dá mais para lembrar de todos, mas lambrando um velho provérbio,
"- Diga-me com quem andas e dir-te-ei quem es".
Então só nos resta......
- FORA LULLA JÁ -

Comente aqui :