quarta-feira, fevereiro 15, 2006

FURO DE REPORTAGEM




E X T R A

E X T R A

E X T R A

NOTÍCIA DE PRIMEIRA MÃO

Chegaram à brilhante conclusão que existe corrupção na política e no governo.
Hipocrisia da grossa. A corrupção não foi inventada pelo PT. Existe desde o período neolítico.
O que doi é ouvir a sessão do senado e escutar o Senador Alvaro Dias dizer que o PT mudou após assumir o poder. Ficou igual aos outros partidos.
Sr. Senador Alvaro Dias. O Sr. ficou imbecil de repente. Eu náo acreditei no que ouvia. O Sr. igualou todos os partidos com o PT. Assim náo dá. O PT é e sempre foi um lobo em pele de cordeiro. Ele não mudou não. Quando assumiu o poder, o lobo cresceu e inchou, mas a pele não. O que difere o PT e a maioria dos partidos nanicos dos outros partidos, reside no fato de o PT ser um partido corrupto com membros corruptos. Não respeita a lei e para alcançar seus objetivos não mede esforços recorrendo inclusive com a eliminação radical de obstáculos. É só ver o rastro de sangue que o persegue. Pois é Sr. Senador. Foi com isso que o Sr. se igualou. Com pessoas que deviam estar na cadeia e com um partido que coleciona todos os artigos do código penal e eleitoral e já não devia existir mais.
Eu não sou tucano pamonha mas acredito que em seu partido existam pessoas corretas que certamente devem estar indignadas com seu discurso.
Só falta acreditar na última prévia eleitoral que veio muito a calhar justamente um dia antes dos 26 anos de existência da Mafia petista. Um tremendo golpe para enganar trouxa e conseguir angariar fundos para esses corruptos a viverem no alto luxo.

Comente aqui :