segunda-feira, fevereiro 13, 2006

As manias da Rose.

Peninha,Fiquei muito feliz e lisonjeada mesmo por ter me dado esta honra de postar aqui as minhas manias.
Que não são poucas, alemã sem mania não é alemã.
1 - mania do certinho: sou extremamente perfeccionista, enquanto meu trabalho não está o que penso ser 100%, não paro de fazer mudanças. Até minha home que poderia ter feito em um dia, levei uma semana.
2 - de dormir pouco: sempre acho que dormir é perder tempo, mas já estou ficando preocupada: vai encher meu rostinho de pés de chester, porque pés de galinha é coisa para eleitor do Lula. Tenho que cuidar da cútis.
3 - Mania de roupa preta, salto muito alto e batom. Elegância é fundamental.
4 - de tranaparência: segundo meu amorsinho, se eu fosse um objeto seria um vidro. Digo o que penso e sinto. sempre que possível com muito respeito, mas ninguém é de ferro, né?
5 - Mania de Net: procurando coisas divertidadas e bem humoradas, porque de triste basta o governo e o preço da gasolina. MSN, não dá calo na garganta. Faço um verdadeiro tur todos os dias pelos blogs, o Marvada e o Minuto Político são meus favoritos. Gosto de postar sarcasticamente. O Nino questionou o sarcasmo e respondi que é para não falar palavrão. Morei em colégio interno: lavagem cerebral.
6 - mania de ajudar a decidir: participo de tudo que é conselho e ong da cidade. Dô pitaco em tudo e faço o trabalho. Quem quiser vir junto que venha.Sou a Rose, sou assim e adoro voces. ObrigadaRose Homepage 02.13.06 - 4:53 pm #

Comente aqui :