domingo, fevereiro 12, 2006

MÃE

Mãe é tudo!!! Sempre, tudo o que necessitei saber, aprendi com minha mãe...

ME ENSINOU A APRECIAR UM TRABALHO BEM FEITO:
Se vão se matar, façam lá fora! Acabei de limpar tudo aqui dentro."

ME ENSINOU RELIGIÃO:
É melhor rezar para que essa mancha saia do sofá."

ME ENSINOU LÓGICA:
Porque fui eu que disse! É por isso... e ponto final!"

ME ENSINOU IRONIA:
Continue chorando e eu vou te dar uma verdadeira razão para chorar."

ME ENSINOU A SER ECONÔMICO:
Guarde suas lágrimas para quando eu morrer."

ME ENSINOU OSMOSE:
Fecha a boca e come."

ME ENSINOU CONTORCIONISMO:
Veja a sujeira que você tem no pescoço. Vira.

ME ENSINOU FORÇA DE VONTADE:
Você vai ficar sentado até que coma tudo.

ME ENSINOU METEOROLOGIA:
Parece que um furacão passou no seu quarto."

ME ENSINOU MODERAÇÃO:J
á te disse um milhão de vezes para não ser exagerado."

ME ENSINOU O CICLO DA VIDA:
Te trouxe para este mundo e posso te tirar dele."

ME ENSINOU PADRÕES DE COMPORTAMENTO:
Deixe de agir como o seu pai."

ME ENSINOU O CIÚME:
Tem milhões de crianças menos afortunadas neste mundo que não tem uma mamãe tãomaravilhosa como a sua."

ME ENSINOU VENTRILOQUIA:
Não reclame! Fique calado e responda: Porque você fez isso?

ME ENSINOU ODONTOLOGIA:
Volte a me contestar e eu arrebento teus dentes!"

ME ENSINOU RETIDÃO:
Vou te endireitar com um tapa só."

AGORA DIZ, MÃE NÃO É TUDO NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS ?

Comente aqui :