domingo, fevereiro 12, 2006

A MALDIÇÃO DAS MANIAS


Amigos da Onça são assim mesmo.

Colocam seus amigos numa fria. Fiquei indignado Nat. E da indignação fui a ação.

Me acusam de ter manias.

NÃO TENHO NÃO.

SOU PURO DE ALMA.

Em compensação meu corpo real....Ah!!!!!!!!! Esse ta ferrado.

Certa vez disse para ele que ele não tem vez no céu.

Sabem o que ele me respondeu?

-"Que bom. Não ia encontrar nenhum amigo lá........."

Mas ele tem manias sim.

1- Odeia aglomeração de pessoas. Fica irritado e começa a chutar quem encosta nele.

Quer matar ele? Manda ele comprar algo na Rua 25 de março, no Natal.

2- Odeia bebados. São chatos, inconvenientes e asquerosos. (exemplo Lulla).

3- Tem mania de horário. Se disserem que é para chegar as 8 horas ele chega exatamente as 8 horas. Invariavelmente o Leão da Metro ainda esta de "bobs" no cabelo. É só vexame.

4- Adora velocidade. Mas sempre diz que não passa de 150 K/hs. Realmente, o ponteiro não desce abaixo de 150 K/hs. De moto faz curva com o joelho no chão e o seu amorzinho fica rezando para todos os santos na garupa.

5- É um "colecionador". Não joga nada fora. Sempre diz que: "-algum dia vou precisar disso". A oficina dele tem tanta tranqueira que ele não consegue mais entrar la, para desespero do amorzinho.

Agora vou passar a bola para a Pestinha, O Sargento Schultz, Amigo Abreu, A Rose e o Jacaré doido.

A Rose me disse que não tem um Blog ainda então eu vou abrir amanhã um post aqui chamado As manias daRose e ela pode posta-los nos comentarios que eu trago eles para fora.

Desculpe Rose Troquei os nomes.

Comente aqui :