domingo, fevereiro 12, 2006

PORQUE PIADAS?



Talvez muitos de vocês estarão se perguntando porque o Peninha esta postando tantas piadas.
A razão é muito simples.
Estou fazendo o que os políticos tem feito conosco nestes últimos anos.
Produzido infindáveis piadas. Eles, de mau gosto para nós simples cidadãos.
Se eles podem, porque eu não posso?
Isso sem contar que este governo é um escárnio.
A diferença é que as minhas piadas podem não agradar a todos, mas com certeza agradam a maioria.
É claro também que eu não deixarei de criticar o que deve ser criticado.
Como eu ando mau humorado ultimamente, resolvi por uns tempos criticar ações erradas de governo e políticos.
Mas as cretinices atuais não merecem critica, só escárnio.
Este governo foi eleito por calhordas, sonhadores e ignorantes.
Está sendo um (des) governo de calhordas para ignorantes.
Eu só espero que o pais não tenha como maioria calhordas e ignorantes.

Comente aqui :