segunda-feira, fevereiro 13, 2006

O OVO DA SERPENTE


Não acredito que alguém ainda tenha dúvidas, mas no domingo passado, no "Canal livre" da Bandeirantes, o ex-guerrilheiro Cezar Benjamin, preso, exilado, anistiado, sociólogo e professor, coordenador das duas primeiras campanhas de Lula em 1989 e 1994, rasgou didaticamente o tumor da corrupção de Lula e do PT, contando a história verdadeira de Lula e do PT que ninguém, ou pouquíssimos conhecem, como numa aula magnífica: uma denúncia brilhante, irrespondível e arrasadora! Definitiva!
1 - Em 1993, para retomar o comando do PT que havia perdido e que reassumiria em 1995 com a eleição de Dirceu para presidente do partido, Lula nomeou um desconhecido professor primário de aritmética de Goiânia, Delubio Soares, para representante da CUT no Conselho do FAT. Era a mina.
2 - O FAT é o Fundo de Assistência ao Trabalhador, com mais de R$ 30 bilhões de reais, do FGTS. Tem um Conselho, controlado pelo governo, do qual fazem parte as Centrais Sindicais, entre as quais a mais poderosa, a CUT, que é o braço financeiro do PT. O Conselho é quem decide os investimentos, "administra" o dinheiro do FAT.
3 - No FAT nasceu Delúbio, e sua furiosa capacidade de fabricar dinheiro, cujas cavernosas virtudes financeiras só Lula e Dirceu conheciam. Na campanha de Lula, em 1994, o estupefato guerrilheiro Benjamin descobriu que o grosso do dinheiro do partido vinha criminosamente do FAT.
4 - Benjamin chamou Lula, Dirceu, o comando do PT, e disse que aquilo era um escândalo inaceitável. Lula e Dirceu mandaram que em nome do partido ele esquecesse tudo. Benjamin não esqueceu, discutiu em reuniões internas e abandonou o PT. Foi a primeira grande perda de liderança do PT.
5 - Já naquela época, Benjamin profeticamente disse a Lula, Dirceu e todo o grupo Articulação: "Isso aí é o ovo da serpente". E era! Dez anos depois, Lula, Dirceu, o PT explodem todos, por causa do ovo da serpente, do dinheiro do FAT que apodreceu e emporcalhou o partido, o governo e o País. O pântano em que Lula e o PT afundaram não foi uma FATalidade.

CONCLUSÃO:
A GANG DO PT ROUBA O PAÍS HÁ DEZ ANOS E O "SEU" LULLA É O CHEFE DA QUADRILHA DE ASSALTANTES DOS COFRES PÚBLICOS!
(PARA O BEM DO BRASIL E DE TODOS OS BRASILEIROS, DIVULGUEM ESTA NOTA)

Comente aqui :