domingo, junho 10, 2007

Voltei do exílio

Que inferno.
Pega rádio no sítio.
E eu tive de aguentar as conversas do Vava com seus interlocutores preparando mais um assalto aos cofres da Uniào.
Chego em casa e ligo a TV no Fantástico e ouço o advogado do pobre coitado dizer que ele é quase um débil mental. Um coitado incapaz de urdir tal complo. Quase chorei de dó.
É deve ser problema de família.
Eu até achei que se tratava do pinguço no poder.
Mas de uma coisa eu fiquei feliz.
O Brasil não é o único país (des)governado por um idiota.
Tem o poderoso Estados Unidos. Governado por um energúmeno de igual calibre ao nosso.
O Bush (o QI dele foi avaliado em 60) dirige-se à Sua Santidade o Papa como Senhor. Digno do nosso Mulla.
Depois ouço que 3.000.000 de entendidos e simpatizantes estiveram na Av. Paulista para ver o desfile das bichas. (Tem coisa mais inútil? Mas rende uma grana preta)
Parece conta da CUT.
Eu perdi algum tempo para fazer umas contas simples.(coisa que reporter e dirigente da CUT não sabem fazer pois cursaram a fantástica escola brasileira).
Eu imagino que em 1 metro quadrado caibam 4 pessoas. Como a Av. tem uns 30 metros de largura, então em cada metro de Av. cabem 120 pessoas. Ou seja 120.000 pessoas por quilómetro. Três quilómetros de Av. teriam umas 360.000 pessoas.
Ou a Paulista tem uns 25 Km de extensão ou cabem umas 30 pessoas em um metro quadrado.
É a matamágica.
Ah!
Faltou perguntar.
Alguem já foi condenado?
Está cumprindo pena?
A esperânça é a última que morre.

Comente aqui :