quinta-feira, junho 07, 2007

INCOMPETÊNCIA?

Hummmmmm?
Sei não.
Ah! Então são um time de bostas?
Um bando de incompetentes?
Também acho uma hipótese improvável, embora na corporação em questão deva haver uma pá deles.
Circo impunidade e chantagem.
Bem, isso tem mais cara de realidade brasileira.
É a alternativa que explica porque, depois de quase cinco anos, milhões de reais gastos em profundas investigações, e quase mil presos e indiciados pela polícia federal, NINGUÉM permaneceu preso ou tenha sido julgado e condenado.
Estão brincando com o povo brasileiro, rindo na nossa cara e fazendo pouco caso de nossa inteligência.
Será que a polícia federal é tão incompetente que sai por ai prendendo "gente" inocente a rodo?
Duvido.
Ou prisão é para somente três "P"s? Preto, Pobre e Puta. O quarto "P", os Políticos estão fora?
Sem dúvida que estão.
Senão, porque o Waldomiro Diniz ainda não foi preso? E ele foi flagrado. Não foi "diz que me disse" não. O Duda Mendonça? Esse é réu confesso. Também Direu, Genuino, Palocci, Silvinho Land Rover, Martaxa, Delúbio, Gushiken e mais algumas centenas de nomes premiados que frequentam a "Casa da Mãe Joana" em que se transformou Brasília. eles e o próprio cachaceiro mor não resistiriam a uma auditoria da receita federal em seus padrões de vida se comparados aos vencimentos declarados.
Nem o Homem de Nazaré conseguiu multiplicar pães com a eficiência que esses Bandos multiplicam rendimentos.
E aqui eu nomeei os petistas, mas devo ressaltar, que membros dos outros partidos estão tão comprometidos quanto estes esquerdopatas.
Ah! Ai está a chave do mistério.
Quem tem telhado de vidro não brinca com, nem joga pedras. Só bolas de isopor.
Como pode um presidente do Senado, ainda ser presidente do Senado se confessa que gasta seu rendimento declarado todinho em uma pensão alimentícia e viva de proventos de um agro-negócio que ele sonega do imposto de renda e para o qual não tem renda para possuir?
E eu não estou criticando o pula cerca dele. Isso é entre ele e a mulher dele.
O mesmo se aplica ao cachaceiro mor que tirando os quatro anos de deputado era um desempregado que amealhou bens de forma inuzitada. (ele tambem pulava a cerca).
Ninguem mais comenta da mansão do Dirceu em Indaiatuba (não tenho certeza do local) ou das fazendas do Delúbio.
Bem, acho que vou para o meu sítio para não ter que ouvir essas notícias e não ter que pensar sobre elas.
Bom feriado para vocês.
Ao amigo Abreu...., não some não.
Sinto falta de seus pitacos.

Comente aqui :