terça-feira, maio 22, 2007

Primeiro X Segundo (mandato)


Analisando os últimos acontecimentos e tentando fazer um paralelo entre o primeiro mandato do cachaceiro e este início de segundo mandato do mesmo cachaceiro cheguei a triste conclusão que nada mudou, ou pior, está piorando a olhos vistos.
Estamos na era da propaganda.
O governo diz que nunca o país esteve tão bem, mas não explica por que o Brasil de oitava economia mundial, após 4 anos de desgoverno Mulla é atualmente a décima terceira economia.
O acima referido incompetente após 5 meses de continuidade (????) de governo ainda não conseguiu finalizar um ministério. E o que é pior. Alguns de seus ministros estão na iminência de ver o sol nascer quadrado.
Os nossos vizinhos continuam a rir de nós, e a nos expoliar de nossas riquezas.
Agora é o Paraguai que vai privatizar Itaipu. Só falta assinar o decreto.E
nquanto isso o paspalho alcoolizado no poder continua gritando bravata.
Greves? Um calhamaço.
São tantas que os jornais não dão conta de publicar.
Na PF até perdeu a graça. Todo mês tem uma. E não é que eles não tenham razão. Foi o canalha do antigo Sinistro da Injustiça que fez o acordo e prometeu dar aumento aos policiais. Só esqueceu de dizer que o incompetente alcoolizado no poder não tem moral e nunca cumpriu nenhum acordo. É isso que dá confiar em bêbado.
Apagão.
Esta é a palavra chave deste desgoverno.
Apagão moral.
Foi assim que tudo começou.
Vão surgir em breve o apagão agrícola, industrial, comercial, elétrico e sei lá quais mais.
Não esqueçamos que agora temos o apagão da liberdade de expressão. Tem um bebe recém desmamado, que vai determinar aquilo que podemos ver, ler e ouvir.
Mas a maior maravilha é que não devemos mais um único centavo ao FMI. Que glória.
Mas o mais incrível é que mesmo depois de tanto tempo o incompetente alcoolizado continua ignorante, não sabe de nada e não é com ele.
E viva o Brasil.
Eu quero ir para a Austrália.

Comente aqui :