sexta-feira, abril 20, 2007

Estou de volta?

Nem tanto........
Só dei uma passadinha para "postar" algo inadiável.
Tambem agradecer ao grande e inestimável amigo Abreu por segurar esta barra com tanta eficiência.
"Brigado amigão".
Minha vida de sitiante é muito repousante, sem telefone e internet. Só TV por satélite, mas a mata é muito melhor que que a telinha neurotizante e "emburrecente".
De noite.... bem, de noite estou tão cansado da lide que deito na cama e ...click...desligo e durmo como um anjinho.
Caro Abreu, sosega mais um pouco. O sítio está quase pronto para aquele churrasco que eu prometi. Em breve, em breve.
E porque eu não voltei?
Bem, existe uma filosofia que diz que não se deve bater em bebado mas sim elogiar o um amigo ou "patrão".
Então resolvi parar de bater no cachaceiro (só por um tempinho) e procurar algo melhor que ele para elogiar.
Pois é amigos manguaceiros. Tá difícil. No meio político está difícil escolher alguem para falar bem ou emitir um elogio.
Não que não existam melhores que ele. Existem pelo menos uns 180 milhões melhores. Muito melhores. Mas não são politicos.
Lanço aqui a campanha
-"Procuro um político honesto e competente"-
Se alguem conhecer algum político que mereça o meu ou o seu elogio mande um e-mail para
Mande logo. Estou desesperado querendo elogiar um político.

Comente aqui :