quinta-feira, dezembro 08, 2005

Decoberta após a entrevista.

Ontem fiquei abismado. Por um instante achei que estava tendo um pesadelo.
Talves um sonho reiterante que me acomete quando tenho febre.
Não conseguia acreditar no que ouvia como resposta às perguntas dos reporters.
Sem dúvida, o energúmeno que estava sendo entrevistado não pode ser um ser humano normal. Ou é um extraterreste ou um "frankestein" de algum laboratório de pesquisa genética. Ou seria uma Alice travestida de idiota, no pais da maravilha?
Uma vez certificado que eu não estava em estado onírico, fui a luta.
Eu tinha que descobrir como aquele estrume falante conseguiu chegar onde chegou.
Após horas de surfar na internet descobri a origem de tão fétida personagem.
Foi num laboratório de clonagem animal.
Pelos relatórios secretos aos quais tive acesso, sábios nordestinos tentaram, por meio de clonagem, criar uma anta inteligente.
Dado a falta de conhecimento científico da época, a tentativa fracassou.


O animal matriz foi poupado e liberado na natureza enquanto o clone foi liberado em Garanhuns.

Soube-se que algum tempo depois ela se mudou para São Paulo. A última notícia que se tinha do clone era que ele estava em brasília dando entrevista para 3 rádio-difusoras de São Paulo

Dizem os relatórios que o experimento foi abandonado pois o clone era dado ao discurso fácil, mas sempre desconexo. Tinha o péssimo hábito de fugir a realidadde e se confrontado com ela ficava agressivo. Tinha hábitos etílicos graves. Numa avaliação psicológica chegou-see a conclusão que o clone não tinha carater. Tem um enorme inveja e complexo de inferioridade o que o leva a frequentemente dizer .....

-"Eu fiz mais que ele........."

Por motivos não sabidos costumava declamar ......

-" Nunca antes neste pais se fez............".

E isso virou presidente. Pode?

PS.- O Maligno foi acusado por um seu par. Roberto Jeferson. Foi julgadop e condenado por seu melhor amigo, (vide descrição acima) sem provas, sendo imediatamento deposto do cargo de ministro do amigo LULLA. Foi investigado (mal e porcamente) por 2 CPIs e frente as evidências colhidas (toneladas) foi recomendada a sua cassação. O que foi aceito pela maioria(democracia) . E ainda dizem que ele é inocente?


Comente aqui :