quinta-feira, novembro 10, 2005

Mais Palocci: esquenta o conflito com Dilma


Como se não bastassem os "problemas" que Palocci enfrenta com as denúncias de corrupção em sua gestão na prefeitura de Ribeirão Preto e o Ouro de Cuba envolvendo assessores, os conflitos entre o ministro e Dilma Roussef cresceram a proporções inéditas nos últimos dias.

O "fogo amigo" desferido pela Chefe da Casa Civil não poderia ter vindo em pior momento para Palocci, que terá que dar explicações na CAE sobre as denúncias envolvendo seu nome. Além disso, não foi descartada eventual convocação do ministro da Fazenda para depor em alguma das CPIs em funcionamento.

Palocci sempre contou com o apoio incondicional de Lula. Conflitos entre ele e outros ministros não são novidade, mas o Apedeuta sempre posicionou-se ao lado de Palocci. Será que repetirá este gesto no cabo de força com Dilma, outra ministra que vem ganhando prestígio junto ao presidente? Palocci já pediu a intervenção do presidente, ameaçando deixar o cargo (também não é a primeira vez)... quais serão as cenas do próximo capítulo?

Vamos aguardar bebericando uma manguacinha???

Fonte da Charge: http:\\baptistao.zip.net

Comente aqui :