sexta-feira, novembro 04, 2005

Xô Satanás!!!!


Amigos da Marvada,



As palavras de ordem mais comuns nos protestos do PSTU, MST, CUT, PSOL, PT et caterva contra a visita de Bush ao Brasil são:
- FORA BUSH ASSASSINO!
- FORA BUSH, INIMIGO DA HUMANIDADE!

A pergunta que não quer calar: esqueceram-se estas agremiações de que foram os movimentos comunistas os maiores responsáveis por assassinatos contra a humanidade da história? Será preciso lembrá-los de que o regime que defendem causou assassinatos em massa sem precedentes em países como URSS e China? Qual a alternativa a Bush como "xerife" do mundo para essa gente? Fidel? Chávez? Pol Pot? Bin Laden? Maradona?

Eta memória curta! Eta dois pesos e duas medidas! Que tal guardar o fôlego para gritar FORA LULA?

Xô Satanás (Asa de Águia)

Eu era um bêbado que vivia drogado, hoje estou curado
Encontrei jesus! encontrei jesus! encontrei jesus!
Na casa do senhor não existe satanás
Xô satanás! xô satanás!

Eu tava na vida, quase a me perder, a minha tentação
Foi amar você, com tanta loucura eu não agüento mais
Xô satanás! xô satanás!xô satanás! xô satanás! (ouça aqui)

Comente aqui :