quarta-feira, outubro 19, 2005

Por favor: pare, agora!!! Senhor juiz... pare, agora!!!



Hoje, o Zé Maligno obteve um "empate" em sua luta conta a cassação. Por um lado, conseguiu armar, pelo menos a massa de uma pizza com o PP e seu relator na CCJ, que deu parecer favorável ao arquivamento do processo de cassação de Dirceu, alegando que o PTB havia pedido a retirada do mesmo (???).

Por outro, o STF negou a liminar que ele havia pedido para suspender o processo no Conselho de Ética da Câmara. O placar foi de 7 a 3 contra Dirceu. (Jobim votou a favor de Dirceu!!! Que fique registrado)

E não se enganem... o PT está mais do que disposto a defender suas crias. Em uma frente, o partido pediu à Mesa Diretora da Câmara a anulação da sessão em que foi apresentado o parecer que recomenda a cassação de José Dirceu (baseado em uma manobra regimental). Em outra, insiste na tese de que "caixa dois" é delito menor. Além disso, já fala em recorrer ao Supremo para "calar" a CPI dos Bingos. HORA DE ACORDAR, OPOSIÇÃO!!!

(PS: Além de Dirceu, na foto também está Gabeira!!!! Adivinhem onde.... hehehehehe). Esta foto foi originalmente postada no blog Liberdade Total (link à esquerda, no "mais goró").

Comente aqui :