segunda-feira, outubro 03, 2005

A Pizza e o Mensalão

Sempre fui grande fã do Paulo Francis e ele tinha uma frase interessantíssima que vou usar agora "Se alguém dissesse certas coisas no Brasil, eu não diria. Detesto criticar os outros. Mas ninguém diz, logo digo eu". Como todos estão caladinhos e o blog está "às moscas" não posso permanecer calado: e o MENSALÃO do Rebello?? O que foi aquilo??? Oferecer mais de um bilhão e meio para que o grande Alldo fosse eleito como presidente da câmara não é MENSALÃO? Não cassaram o Bob Jeff baseado em uma suposta quebra de decoro parlamentar por ele ser, de acordo com o alegado, incapaz de provar o que denunciou? E precisa provar mais? Olha o MENSALÃO aí... como diria J.C. "aquele que tem olhos para ver que veja!!"...
E quem é esse tal de Alldo Rebello? Ah, sim... é aquele feroz combatente do anglicismo... aquele que quer passar uma lei proibindo o uso de todos os termos em inglês... sejamos brasilleiros, vamos falar português, ok... ooops, ok não pode, né? É também o tal que também tenta aprovar a brilhante lei do Saci (que não me ouçam os membros da SOSACI - Sociedade dos observadores de saci), mas pelo amor de Deus... criar o dia nacional do saci é realmente algo de primordial importância (notem, por favor, a ironia no meu tom de voz)!!! Ainda mais no mesmo dia do Halloween... claro, não podemos comemorar o Halloween, que é festa importada... e nada importado pode, por favor!!! Sejamos nacionallistas!!!
Então eu pergunto: Dá pra encarar sem uma maguacinha na cabeça???

Comente aqui :