terça-feira, setembro 27, 2005

Nem só de manguaça vive o governo...

Tem também muita PIZZA... vai uma calabresa aí? Se apostar não fosse feio, eu apostaria um conto como o único a morrer na brincadeira vai ser o Bob Jeff!!! O Severino já tirou o dele da reta... será que sobra pro Dirceu, ou vai rolar uma mussarela de búfala com rúcula e alho? Muito alho!!! PIZZA!!!! Do jeito que estão as coisas, o presidente vai migrar pro PSOL e dar um jeito de se reeleger *eu sei, ele não pode se reeleger se migrar*... é hipotético, mas vamos lá... ele vai migrar pro PSOL, alegar que foi traído, enganado e que ficou muito frustrado com a falta de punição aos criminosos, e que, sendo assim, não poderia apoiar o partido político que o havia enganado. E que o Lulinha paz e amor está de volta, na versão 2006 com todos os acessórios opcionais vindo de brinde no modelo básico!!! Caramba!!!! Peraí, eu vou deixar a minha malinha pronta!!!
Como dizem por aí, "RIR É O MELHOR REMÉDIO!!!". Então vamos lá...

Bananas... yes, nós temos banana!!! Ou melhor seria dizer, Yes, nós somos bananas... ou pelo menos, parte de nós é... porque o governo pula, faz macacadas e a gente aceita... também poderia-se dizer que nós somos os macacos e o governo nos dá uma banana aqui outra ali para deixar a gente feliz. E abafa o caso... Não sei exatamente qual a melhor versão... mas sei que, na próxima eleição, Severino será reeleito... assim como o resto dos sacripantas!!! Sim, nós somos bananas!!!

Se o Bob Jeff entregou aquela podreira tão rapidamente eu me pergunto... o que foi que ele deixou de contar??? O que há por baixo daquilo??? E o que não era do interesse dele revelar??? Aposto que o que tem por lá arrepiaria até o mais cínico de nós. Será que se eu levantar o tapete encontro uma múmia??? Ou quem sabe várias...

E você? O que acha? Porque aqui, o final, você decide (nas urnas!)!!!

Comente aqui :