quinta-feira, agosto 11, 2005

Impeachment: palavra cada vez mais frequente



Caros amigos da "marvada",

Após o dia de hoje, a palavra impeachment ganha cada vez mais força. Até os moderados da oposição já a pronunciam sem pudor. A esquerda do PT chorou. Ideli chorou. Mercadante quase chorou. E Mares Guia afirmou que Lula NÃO chorou ao ouvir de Jefferson sobre o mensalão.

Quem diria... Duda Mendonça, aquele que construiu Lulla (aquele do paz e amor, aquele tal presidente-operário que resgataria a integridade moral da nação aquele que cometeu estelionato eleitoral), poderá agora ser o seu destruidor...

A revista Época do final de semana traz a bomba de que Lula sabia das coisas, segundo Valdemar da Costa Neto. Os crimes contra o PT não mais se restringem ao âmbito eleitoral(agora há evasão de divisas, crime dntra o sistema financeiro, além de outros).

Enquanto isso, Lulla "toma todas" na companhia de Chávez. E parece que fará um pronunciamento à nação. Vejam o que disse Claudio Humberto sobre isso:

Lula anunciou que vai à TV assumir os erros: “Errei nos verbos, errei na concordância, errei no plural.” Eu diria mais: "Errei na dose!" hehehehehe


Será que vamos "bebemorar" antes do que imaginávamos???



Saudações!

Comente aqui :