domingo, agosto 07, 2005

ESTÃO TENTANDO LHE ENGANAR


As contas e agenda do Sapo Pilantra passaram por uma "operação pente-fino", que não encontrou ligações entre o Batráquio Asqueroso e o escândalo do "mensalão", informa reportagem publicada na edição deste domingo da Folha de S.Paulo.

Apesar de auxiliares do Supremo Apedeuta afirmarem que ele estava tranqüilo desde o começo do escândalo, por ter certeza de que não havia nada que pudesse incriminá-lo, a Folha revela que agentes do Gabinete de Segurança Institucional, da Abin e da Polícia Federal vasculharam todas as operações financeiras do presidente para descartar qualquer possível envolvimento com o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.

Foram investigados cartões de crédito corporativos da Presidência que poderiam ter sido usados por familiares do Rei das Mamonas. Além disso, também foram analisados os gastos pessoais da Rainha e dos Príncipes. Isso porque os filhos do Torneiro Incompetente estão sendo citados reservadamente por membros da oposição como suspeitos de terem recebido dinheiro do esquema Marcos Valério.

Até uma dívida de cerca de R$ 29 mil, que o Partido da Tramóia atribui ao Sapo Chorão, teria sido analisada. De acordo com a reportagem, a CPI dos Correios suspeita da operação de quitação de dívida, mas tudo não passou de uma confusão contábil do partido, afirma a investigação do governo.

Fiquemos espertos portanto.Tem muita marmelada nesta história.É melhor contar outra, pois essa aí não cola.Não sei se sou muito duro, mas para mim onde tem choro tem mentira, falsidade, enganação.Principalmente quando o choro sai de homens nessa idade, que bebem do bom e do melhor as nossas custas, que passeia com avião pago com nosso dinheiro, que é amigo de Fidel e Chaves.ESSA GENTE NÃO VALE NADA!!!

Comente aqui :