sábado, novembro 04, 2006

Até Diogo Mainardi recomenda Henry David Thoreau


Na Veja desta semana Diogo recomenda a Leitura de Henry David Thoreau. Leitura esta que nos aqui do Marvada recomendamos ha ja uma semana
Eu estou levando minha cópia para o meu novo bunker cuja foto eu posto ai encima .
La eu vou maquinar como sonegar,desvia e escamotear impostos.
Como todos os petistas de plantão vou só comprar a vista e sem nota (sai mais barato).
Vou abrir uma conta na Suiça.
Vou vender facilidades. (quem quiser que eu faça alguma coisa vai ter que pagar "um" por fora sem recibo)
Não consumo produtos de fabricantes que doaram dinheiro para a campanha do PT.
Prefiro comprar uma porcaria chineza sem nota pela metade do preço. Se quebrar compro outra.
Vou incentivar todos a fazer o mesmo.
Se me pedirem ajuda mandarei conversar com o Lulla. Minha contribuição fui obrigado a deixar na mão dele. Ele que explique ao pedinte o que fez com meu dinheiro.
E continuo achando que essas eleições foram fraudadas pelo sofware das urnas eletrônicas.
E antes que eu me esqueça.....Lulla não é meu presidente pois deveria estar na cadeia.
E se lhes disserem que ele teve a maioria dos votos afirme com convicção....MENTIRA.... Ele teve a maioria dos votos "validos". Se considerarmos os ausentes, que se negaram a votar, mais os brancos que rejeitaram os dois candidatos, mais os nulos que se revoltaram com a palhaçada alem dos votos do PAPI Pamonha de Pindamonhangaba, chegamos a conclusão que o Crap(L)ulla não teve a maioria dos votos não, portanto não tem representatividade.
Lembrem-se a nossa constituição garante igualdade entre todos os brasileiros e quem se absteve, votou nulo e em branco não merecem ser deixados de lado.

Comente aqui :