sexta-feira, outubro 27, 2006

SI NON É VERO, É BENE TROVATTO

Recebi este texto por email. Diferentemente do que sempre faço, não chequei a procedência. Fiz-me tal concessão depois de ver o apedeuta ter assumido em redes de TV, que espalhava elle próprio boatos, mentiras, atribuindo-as a Alckmin, e deixava para este a incumbência do desmentido, malgrado todo o prejuízo que sabia produzir. Guerra suja sem dúvida. Não é o caso deste post, asseguro-lhes!

Boa leitura!

----------------------------------------------------

●Subject: O MAIOR DE TODOS OS ESCÂNDALOS

Um novo escândalo Proconsult está sendo armado na cara de todo mund0.●

Para quem não sabe ou não lembra: - O escândalo Proconsult foi um dos maiores esquemas de corrupção eleitoral armado entre a Rede Globo, o Ibope e a Proconsult. O escândalo consistia em fabricar índices artificiais pelo Ibope, sendo divulgado com exclusividade pela Rede Globo, levando o povo burro a votar em quem aparentava estar na frente e por isso iria ganhar. Enquanto isso, durante a eleição, a Proconsult ia falsificando os resultados para impedir que Leonel Brizola se elegesse Governador do Estado do Rio de Janeiro.

Brizola sentiu a fraude e contratou o Instituto Pasqualini, que fez uma apuração paralela e comprovou a fraude. Sabendo que não podia denunciar o escândalo no Brasil, pois a mídia brasileira é serviçal do governo, vive de anúncio governamental, Brizola então, convocou a imprensa internacional e numa entrevista coletiva denunciou a fraude eleitoral da Rede Globo, Ibope e Proconsult. Felizmente este roubo, esta fraude eleitoral, foi desmascarada e ficou conhecida como Escândalo Proconsult.

Diante da denúncia e da vigília dos órgãos internacionais, Brizola foi eleito, mas infelizmente ninguém foi preso. Nem da Rede Globo, nem do Ibope e nem da Proconsult. Agora estão fazendo uma falcatrua igual. Estavam atribuindo a Lulla um índice que daria a vitória delle já no primeiro turno, embora jamais tivesse mais de 37 pontos. Tudo isso na esperança de - mais uma vez - levar o povo burro a votar em quem está na frente para eleger quem elles querem que ganhe a eleição.

A metodologia usada para a "pesquisa" está errada. A média utilizada está errada. O universo apurado é inconsistente com a distribuição demográfica do país. Se essa falcatrua não tivesse sido desmentida por um instituto sério, bastaria a análise do próprio Ibope. Ou seja: O governo apedeuta está avaliado como ruim ou péssimo por 56% dos entrevistados.

Logo, é impossível apedeuta ter 50%.

Usando os mesmos números do Ibope, mais de 20% ainda não decidiu seu voto.

Logo, a soma dos percentuais não pode ser 100% e sim menos de 80%.

Estão agindo - e conduzindo as pesquisas - como se uma pessoa pudesse ter a cabeça no forno, os pés na geladeira, e concluindo que na média estaria excelente. Lembrem-se que os maiores escândalos do desgoverno do apedeuta foram exatamente em cima da mídia e dos meios de comunicação. Em especial no item "Verbas de Publicidade". Agora vejamos quem é quem neste novo escândalo de manipulação dos índices:

1) A Rede Record pertence à Igreja Universal do Reino de Deus, que mantém um partido político, por quem concorrem o bispo Crivella (a governador do Rio) e José de Alencar (vice-presidente da República);

2) A Rede Bandeirantes:

● "Vendeu" o Canal 21 para o Lullinha (filho do apedeuta), aquele mesmo da maracutaia (para usar as palavras do próprio pai dele) da Telemar - Lullinha mantém um horário da TV aberta (sábado à noite) alugado para um programa de jogos eletrônicos.

● A Band tem um horário (sábado à noite, também) alugado para a CUT, que divulga programa com propaganda das suas proezas, e do presidente da república, chamado ReperCUT.

● A Band aguarda empréstimo do (des)governo do apedeuta para saldar dívidas colossais. Portanto, a Band está nas mãos do apedeuta.

3) A Rede Globo está falida, e faz tempo, devendo cerca de três bilhões de dólares. E para se safar, deixou de ser uma empresa limitada e passou a ser uma S/A. Investe tudo no governo do apedeuta e está aguardando um "empréstimo" do BNDES, para tirá-la do buraco. (Não esquecer que mês passado a Globo, do nada, pagou a credores, 200 milhões de dólares à vista. E ninguém perguntou a origem do dinheiro).

4) O SBT não bate em ninguém, mas também não encomenda pesquisas. Somente divulga os resultados que são enviados por quem compra as pesquisas.

5) O PT Folha encontra-se na mesma situação da Globo e da Band. Criou até o Instituto Data para divulgar os índices manipulados para reeleger Lulla.

6) O Instituto Vox Populi trabalha para a Confederação Nacional dos Transportes, que tem interesses ligados ao Ministério dos Transportes.

Portanto, e por isso é um "cliente" que faz pesquisas"federais" encomendadas.

7) O Ibope é o mesmo de todas as eleições e do escândalo Proconsult. Faz qualquer índice desde que paguem. Eles dão um jeito na metodologia. (Para... se der problema... a culpa ser da "metodologia").

Diante das denúncias de manipulação nos índices e falcatruas, que já divulgadas no exterior, chegou-se a admitir antes (de maneira muito tênue) um segundo turno.

Mas continuam apostando no povo burro que vota em quem "vai ganhar", que é exatamente quem eles querem que ganhe, pois o povo vota em quem está na frente, como se eleição fosse loteria, onde quem acertar o vencedor ganha um prêmio.

Repassem para o maior número de pessoas possível.
Lula nunca passou de 37% dos votos.
Vai perder no segundo turno.

Romero Machado

Comente aqui :