segunda-feira, outubro 30, 2006

Mais quatro anos

Este blog tinha como meta terminar sua utilidade este ano.
Parece que ganhou uma sobrevida de pelo menos mais 4 anos.
QUE MERDA
Mas vamos lá.
Os políticos vão continuar a nos enganar e rir na nossa cara.
Estamos numa democracia comunista ou num comunismo democrático.
Explico.
Quem trabalha e paga impostos fica com apenas 40% a 50% do fruto do seu trabalho.
O restante é CONFISCADO pelo estado (seu sócio enrrustido) para ser distribuido aos que não trabalham.
O pior é que até isso o governo não faz.
Se ele aplicar 2 a 3 % do que arrecada é muito.
Onde vai o resto é segredo de estado e não pode ser revelado pois cairia o governo.
Eu estou finalizando a compra de um sítio no meio do nada onde vou me dedicar a leitura e aplicação da minha leitura.
O primeiro livro que vou ler pode ser baixado da internet gratis aqui.
Seu autor começa assim
-"O melhor governo é o que menos governa"-
e vai embora............
Ta, voces vão dizer que eu sou anarquista(e sou mais ou menos sim) mas sou obrigado a concordar com o autor.
Seu nome é Henry David Thoreau.
O livro está traduzido para nosso português, (sim é aquele mesmo que o presidente desconhece) e o título é
A DESOBEDIÊNCIA CIVIL
Boa leitura amigos.
Será que eu aguento mais quatro anos?
Onde foi que eu deixei meu passaporte?
Poxa preciso renovar meu visto de entrada para qualquer lugar( menos Haiti. Eles estão pior que nos)

Comente aqui :