terça-feira, abril 25, 2006

Sumi 3 dias ....mas tambem ninguem é de ferro.

Ontem não consegui postar, manutenção do blogger!!!!!
Depois de um longo e tenebroso inverno resolvi tirar uns dias de folga.
Catei meu amorzinho e fui me divertir suando literalmente a "camisa".
Dois dias de treino em InterlagosLevei o amorzinho para documentar o evento e puxar o breque.
Pergunta: -Quanto você deu na reta?
Respondo: -Uns 220....
Ela Pergunta :-Só?
Assim não dá. Acho que ela quer me ver na horizontal.
Mas as fotos ficaram ótimas e selecionei algumas para compartilhar com os "Marvados".
E não é que ela ficou "P" da vida que não deixaram ela dar uma volta na minha garupa?



Preparando a moto
Colocação do transponder


Com frio na barriga.

E lá vamos nós......




Aquecendo
Passagem entre 170 e 180 Km/h




Aquecido a 220 Km/h.....
Ufa. lá vai adrenalina.

Mais adrenalina....
Freada radical de 220 para uns 50 Km/h em 100 metros, fazer o "pendulo e mergulhar na primeira perna do "S" do Senna... UAUUUUUUU!!!

Comente aqui :