quinta-feira, fevereiro 09, 2006

*A sobriedade batraquial e outras lorotas eleitoreiras*


Tá certo, faz 40 dias que o sapo barbudo está sóbrio... não há, portanto, qualquer dúvida quanto aos dias... mas e as noites? Será que faz 40 (na verdade, agora 41) noites que ele permanece sóbrio?
E o Aerolulla? Reforma pra criar um bar? O batráquio etílico tem tanta certeza assim que vai ser reeleito? Porque pra reformar o avião assim às vésperas da eleição é porque ele tem a mais absoluta certeza da continuidade do seu mandato... E se ele está assim tão sóbrio, qual a necessidade de um bar no avião? Não parece coisa de quem não consegue esperar até a próxima birita?
E pegando a deixa do post abaixo, do caro amigo Peninha, realmente devemos ter muito cuidado com a eleição... porque até pode parecer que o cachorro está morto, mas ele não está não... se bobear perto dele, olha a mordida!
Tomemos como exemplo o que ocorreu nas últimas eleições norte americanas. O presidente Bush, considerado o pior presidente de todos os tempos, com um índice de aprovação baixissimo, foi reeleito. Como já disse o Peninha: "Quem avisa, amigo é!!!"

Comente aqui :