segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Café com bobagem

Este é o nome do programa matinal do apedeuta da garapa fermentada.
Burra e inculta como elle só a acessoria delle. Claro por que elle repete o que falam para elle, com alguns acrescimos cretinos delle.
Ha dois anos li uma tese escrita(1990 se não me engano) na Universidade da Flórida( elle e seus acessores não sabem ler nem em portugues imagina em ingles) onde o autor faz uma análise sobre combustíveis, e sobre fontes de combustíveis renováveis. Isso frente a futura demanda de energia e os futuros avanços tecnológicos principalmente no que se refere aos veículos automotores.
Conclusão do trabalho após 170 páginas de fatos, contas e cálculos e previsões.
Nos próximos 10 anos os motores de combustão interna serão obsoletos, sendo substituidos por motores elétricos mais leves, limpos, eficazes e com aproveitamento energético muito superior aos nossos atuais motores de carros. A fonte de energia será constituida por células combustíveis de hidrogênio que queimarão METANOL.
Os biocombustíveis servirão como alternativa temporária se o petróleo ultrapassar a casa dos US$ 60.
Que investimentos nesta área devem prever a curta vida destes combustíveis como commodites.
Portanto quando daqui a 10 anos, o Brasil se tornara o maior produtor de combustíveis renováveis as pessoas estarão procurando outros combustíveis e mais uma vez na contra-mão da história.
Estaremos vendendo combustível que ninguem quer e importando alimento que não pôde ser plantado.
Usar área agricultável para mover veículos em detrimento de plantar para alimentar boa parcela da humanidade, alem de burra, não me parece ser uma idéia esquerdista ou socialista mas absolutamente capitalista.
Eu poderia ficar aqui escrevendo mais umas 100 laudas, mas de que adiantaria?
Lembrem-se apenas que ha 25 anos, computador era tema de ficção científica.

Comente aqui :