sexta-feira, dezembro 16, 2005

O que eu faria..............

Pois é amigos pinguços.
O que eu faria com R$ 100.000.000,00?
De onde eu tirei esta cifra?
É quanto vai custar para ter uns 600 brasileiros rindo e debochado de nossa cara em brasília, pelo prazo de um mes.
Eu construiria 10 hospitais de medio porte. (A propósito, a maior maternidade do Brasil não tem nem dinheoiro nem crédito para continuar fucionando.)
Ou então 10.000 casas populares.
Ou ainda compraria 3.000.000 de cestas básicas.

E tem mais.........
O Brasil recorreu ao FMI para conseguir dinheiro para investimento. (Tudo bem, tem gente que não concorda).
Paga juros por este empréstimo.
O que o nosso brilhante apedeuta faz?
Devolve o dinheiro antes do tempo em vez de investir em programas que possam gerar produção, emprego, exportações, etc., etc., etc.
Nunca antes neste país se teve uma "bruta bestia"incompetente como este que está mas nunca será presidente do Brasil.

Eu vou tomar um pileque até desmaiar.

Comente aqui :