Serra: crônica de uma morte anunciada
Amigos da Marvada,
Acompanhem os fatos:
Serra é, até o presente momento, o mais forte candidato da oposição contra Lula em 2006; Serra torna-se, então, o principal alvo do PT.
Ações: petistas conspiram para ressuscitar o Dossiê Cayman (falcatrua já comprovada, que sugeria que FHC, José Serra, Mário Covas e Sérgio Motta possuíam dinheiro "não contabilizado" em paraíso fiscal no Caribe); Andrea Matarazzo, secretário da Prefeitura de SP, também aparece em panfletos, travestido de Hitler; começam a pipocar notas em blogs de que um eventual governo Serra (Presidente) seria mais de esquerda do que o de Lula ( sejamos justos: de esquerda, não assino embaixo, mas que Serra era o maior crítico do Malanismo, ah... isso era mesmo! Serra também tenderia a interferir no câmbio. E talvez, adotasse uma atitude mais protecionista, isso é inegável); Padre Lancelotti e "movimentos sociais" acusam Serra de "higienista".
Sinceramente, Serra não é meu candidato favorito em 2006 (prefiro Alckmin). Mas torna-se evidente que ele será o alvo preferencial do PT de agora em diante. Será que nosso Hommer tupiniquim irá resistir ao bombardeio???
Vamos ao bar do Moe tomar uma cerveja Duff para pensar no assunto???