terça-feira, novembro 01, 2005

Serra: crônica de uma morte anunciada




Amigos da Marvada,

Acompanhem os fatos:

Serra é, até o presente momento, o mais forte candidato da oposição contra Lula em 2006; Serra torna-se, então, o principal alvo do PT.

Ações: petistas conspiram para ressuscitar o Dossiê Cayman (falcatrua já comprovada, que sugeria que FHC, José Serra, Mário Covas e Sérgio Motta possuíam dinheiro "não contabilizado" em paraíso fiscal no Caribe); Andrea Matarazzo, secretário da Prefeitura de SP, também aparece em panfletos, travestido de Hitler; começam a pipocar notas em blogs de que um eventual governo Serra (Presidente) seria mais de esquerda do que o de Lula ( sejamos justos: de esquerda, não assino embaixo, mas que Serra era o maior crítico do Malanismo, ah... isso era mesmo! Serra também tenderia a interferir no câmbio. E talvez, adotasse uma atitude mais protecionista, isso é inegável); Padre Lancelotti e "movimentos sociais" acusam Serra de "higienista".

Sinceramente, Serra não é meu candidato favorito em 2006 (prefiro Alckmin). Mas torna-se evidente que ele será o alvo preferencial do PT de agora em diante. Será que nosso Hommer tupiniquim irá resistir ao bombardeio???

Vamos ao bar do Moe tomar uma cerveja Duff para pensar no assunto???

Comente aqui :