quinta-feira, outubro 27, 2005

Propaganda do PT no horário gratuito: até Pinóquio se envergonharia


Amigos da marvada,

Como pode? Acabei de assistir à propaganda gratuita do PT. Um resumo: (1) Os petistas cometeram "erros" (eu digo: CRIMES); (2) mais uma vez, insistiram na velha comparação FHC X Lula. E, para tanto, abusaram de dados distorcidos e/ou fora de contexto; (3) Consideraram de sua autoria programas que já haviam sido implementados no governo passado e que só mudaram de nome; (4) Continuam a afirmar que possuem um "projeto para o país"; (5) Continuam falando em "sonhos". Queremos realidade!; (6) continuam a acusar a oposição pela crise política, ignorando que as denúncias partiram da base aliada; (7) "venderam a tese de reconstrução do partido, "esquecendo-se" que o Campo Majoritário continua a dominá-lo; (8) Lula não apareceu no programa... vai ver que "não sabia" que seria realizado.

Que este programa sirva mais uma vez para a oposição se penitenciar por ter deixado passar o timing de pedir o impeachment do batráquio apedeuta. Deixaram os pesteístas recuperar o fôlego e voltar à carga.

Por fim, deixo aqui a pérola do dia. O Calango de Armanni proferiu a seguinte sentença hoje: pessimista se encontra em qualquer lugar do mundo. Estou ficando velho e aprendendo que a gente tem que levantar todo santo dia, fazer uma reza profunda para que deixemos o otimismo [sic] lá no banheiro. Dê descarga nele logo cedo e saia para a rua pensando coisas boas porque aí elas acontecem.

Saudações etílicas!

Comente aqui :