sábado, agosto 06, 2005

Marcos Valério promete contar tudo!




Em entrevista exclusiva, dada por telefone, há pouco à Rádio Jovem Pan-S.Paulo, o "Dr" Márcos Valério Fernandes de Souza, dono das agências de publicidade SMP&B e DNA, prometeu abrir o verbo nesta segunda-feira, dia 08 de agosto, para dar "nomes aos bois".

Prometeu contar tudo... Dizendo-se magoado com o petê, Marcos Valério repeliu o epíteto de "operador do mensalão", e disse termer pela própria vida, pela segurança de sua família e por seu futuro profissional.
Disse ainda que provará que todos os recursos que repassou ao petê têm orígem em empréstimos por ele obtidos junto a instituição privada de crédito — o Banco Rural . 'Sei não', mas essa historinha parece bem urdida por bom advogado!

'De quebra' —, diante de provocação do jornalista que o entrevistava, aduziu que além do petê, há políticos de todos os partidos nessa meleca toda, inclusive ligados ao PSDB e ao PFL, afirmando que as (más) práticas pelas quais suas empresas estão sendo (comprovadamente) acusadas, são comuns a todas as agência de propaganda no Brasil, sem exceção. Xííííí...

O que será 'que nos espera' nesses próximos dias?

A ver!

* A charge acima é de autoria do Sponholz, foi publicada originalmente no Jornal da Manhã-PR

Comente aqui :