quinta-feira, agosto 04, 2005

Não Engulo mesmo!

Por que será esse nervosismo todo do Sapo, o Sr da Ética?
Estará ele sentindo cheiro de impeachment?
Seu Sapo burro e descarado, essa coisa de "ter que engolir " funcionou no futebol, mas na política a coisa será mais em baixo!
Não me lembro quem foi que disse que "política é arte de engolir sapos".pode até ser que isso seja correto, mas isso fique entre políticos, e que continue assim.
Agora o que você quer é que o povo lhe engula por mais 4 loooooongos anos, seu Sapo Vagabundo?Tenha a santa paciência, volte para feu findicato, talvez lá você encontre quem lhe engula.O Bob Jeff (outro pilantra) que o engula se elle quizer, o Dirceu, o Genô, Palofi, enfim a corja toda.Mas o povo não.O povo já está de doente dos ouvidos de tanto escutar lorotas.E vê se quando estiver tagarelando, por favor faça-o em tom mais baixo.O brasileiro não lhe deve nada não, sua Anta Voadora! E quer saber de uma coisa?Por hoje tá bom!Vou tomar uma branquinha agora, porque já estou quase falando igual a você, e isso é nojento!!

Peninha, fique à vontade para apagar, caso sinta que falei além do que você entende como sendo a finalidade do blog.he he he !!!Mas antes olhe para a cara da criança:

Comente aqui :