quinta-feira, abril 30, 2009

Farra aerea

Segunda-feira, 20 de Abril de 2009
Senadores vazam que Presidência torra R$ 270 mil/mês com passagens aéreas para filhos e parentes de Lulla
Edição de segunda - feira do Alerta Total
Por Jorge Serrão

Exclusivo - Não é só o Congresso Nacional quem promove a farra de gastos com as passagens aéreas para parentes, amigos, assessores ou lobistas.
A Presidência da República torra uma média de R$ 270 mil reais por mês com despesas de viagem em vôos comerciais para filhos, parentes ou agregados do chefão Lulla da Silva. Não se usa o Aerolulla e os sucatinhas para não dar na pinta.
Já vaza nos corredores do Congresso que a Presidência manda emitir de 40 a 65 passagens por mês para o deslocamento dos filhos de Lulla pelo Brasil. Senadores ironizam que a turma do Planalto parece ter instituído uma ponte aérea subsidiada com Santa Catarina - onde moram a filha de Lulla e o genro dele. Há registros de viagens emitidas para a Inglaterra, França, Grécia e Itália (país onde a primeira-dama Marisa Letícia e os filhos de Lula também têm nacionalidade reconhecida).
A denúncia sobre a farra de passagens promovida pela turma do Lulla pode vazar (ou não) a qualquer momento no Congresso. Os senadores e deputados ficaram pts da vida de se transformar nos únicos alvos da campanha da imprensa contra a farra das passagens. E já ameaçam divulgar, oficialmente, que o Presidente da República também comete seus pequenos abusos com as passagens subsidiadas pelo dinheiro público.
Se a pequena farra vazar, Lulla tem dois comportamentos previsíveis. Primeiro, negará que saiba de alguma coisa. Mas, caso seus aspones considerem tal procedimento normal, certamente vão utilizar argumentos de "segurança nacional" para justificar o financiamento de passagens aéreas para parentes do presidente. O General Jorge Armando Félix, do Gabinete de Segurança Institucional, que se prepare para mais dor de cabeça.

Comente aqui :

terça-feira, abril 28, 2009

Va pro inferno seu viado FDP


Dia de protesto contra a vinda deste terrorista ao Brasil.
DATA – 03 de maio, domingo
HORA - às 11h00
LOCAL DO ENCONTRO – Praça Marechal Cordeiro de Farias (Praça dos Arcos, na esquina da Avenida Angélica com a Avenida Paulista ).
Aproveite e proteste contra o NOSSO (DES)GOVERNO, POR DAR GUARITA A ESTE E OUTROS DITADORES E ASSASSINOS, CHEFES DE ESTADO, NESTE MUNDO AFORA.
Figura retirada do blog do Reinaldo de Azevedo.

Comente aqui :

Os novos Menudos

SEM COMENTÁRIO

Comente aqui :

sexta-feira, abril 03, 2009

Frases....................

“O Congresso Nacional é um local que:


se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo e
se der descarga não sobra ninguém."

Contribuição de meu amorzinho

Comente aqui :

De um imbecil só se podia esperar isso

De meu amorinho

Comente aqui :

Molusco Pinhead

Não há como negar.
Esse imbecil (pinhead) que ocupa a presidência deste país, não tem como justificar sua permanência.
Agora mostrando sua total ignorância dos fatos, da história e de como funciona o FMI que ele tão enfaticamente combateu, exatamente por que, era e ainda é um total ignorante.
O Brasil não vai mandar dinheiro ao FMI pela primeira vez não.
O FMI é uma espécie de cooperativa financeira internacional, onde os cooperados podem se socorrer financeiramente para determinados projetos que são monitorados de forma minuciosa pela entidade. Alem disso, para que o FMI ceda, o pais que pede o empréstimo deve comprovar certas exigências.
Mais ou menos como a gente ir ao nosso banco pegar emprétimo pessoal para comprar um carro.
Para tanto o Brasil ja participa do FMI desde 1944, se não me engano, com uma cota de participação de 1,4% do total do fundo.
Então vamos lá.
Caro (BLERG) molusco ignorante e imbecil, atual ocupante da presidência do Brasil (BLERG).
O primeiro presidente do Brasil a enviar dinheiro para o FMI foi Getúlio Vargas. Todos os presidentes que o sucederam, mantiveram o dinheiro brasileiro no FMI.
O que voce, (BLERG) molusco ignorante e imbecil, atual ocupante da presidência do Brasil (BLERG) fez foi pagar antecipadamente uma dívida do país com o FMI a juros baixo com dinheiro caro. Algo como usar cheque especial para pagar financiamento de carro, enquanto voce tem dinheiro suficiente na poupança. Coisa de imbecil.

Comente aqui :