sexta-feira, abril 03, 2009

Molusco Pinhead

Não há como negar.
Esse imbecil (pinhead) que ocupa a presidência deste país, não tem como justificar sua permanência.
Agora mostrando sua total ignorância dos fatos, da história e de como funciona o FMI que ele tão enfaticamente combateu, exatamente por que, era e ainda é um total ignorante.
O Brasil não vai mandar dinheiro ao FMI pela primeira vez não.
O FMI é uma espécie de cooperativa financeira internacional, onde os cooperados podem se socorrer financeiramente para determinados projetos que são monitorados de forma minuciosa pela entidade. Alem disso, para que o FMI ceda, o pais que pede o empréstimo deve comprovar certas exigências.
Mais ou menos como a gente ir ao nosso banco pegar emprétimo pessoal para comprar um carro.
Para tanto o Brasil ja participa do FMI desde 1944, se não me engano, com uma cota de participação de 1,4% do total do fundo.
Então vamos lá.
Caro (BLERG) molusco ignorante e imbecil, atual ocupante da presidência do Brasil (BLERG).
O primeiro presidente do Brasil a enviar dinheiro para o FMI foi Getúlio Vargas. Todos os presidentes que o sucederam, mantiveram o dinheiro brasileiro no FMI.
O que voce, (BLERG) molusco ignorante e imbecil, atual ocupante da presidência do Brasil (BLERG) fez foi pagar antecipadamente uma dívida do país com o FMI a juros baixo com dinheiro caro. Algo como usar cheque especial para pagar financiamento de carro, enquanto voce tem dinheiro suficiente na poupança. Coisa de imbecil.

Comente aqui :