sábado, fevereiro 14, 2009

Um vexame atras do outro

O Brasil para nosso desgosto está fazendo um vexame atras do outro com a comunidade europeia.

Primeiro o caso do terrorista assassino italiano que recebeu asilo político dos nossos terroristas de plantão em Brasília, para fugir da condenação na Itália, de 4 crimes comuns.

Não era de se esperar outra coisa. É bandido protegendo bandido.

O chamado espírito de corpo.



Agora uma Brasileira denuncia rapto, tortura, e maus tratos alem de afirmar que sofreu aborto ao ser atacada por "neonazistas" na saída de uma estação de metro na Suiça.
Ai o oportunismo que tão bem caracteriza o FdPInA e seus comparsas saiu gritando:
"Xenofobia" .
"Coisa contra país pobre".
E vai dai afora. E ordena a seu ministro do exterior a chamar atenção da Suiça. Se possível denuncia-los nas Organizações de Direitos Humanos.
E de novo o governo do PT envegonhou todos os brasileiros.
Ora, Chamar a Suiça de xenófoba é no mínimo uma ignorância e falta de conhecimento da história.
E disso eu falo de cátreda.
Nasci la.
E só nasci lá porque o povo suiço deu guarida a minha mãe e ao meu pai, dois judeus, em 1943, quando fugidos da França, (essa sim entregava a nós judeus aos alemãos), cruzaram a fronteira, abrigando e protegeram os dois. Deram casa, comida e EMPREGO. Sim, emprego e não esmola.
E eles não eram pessoas importantes não. Eram simplesmente dois austríacos comuns sem eira nem beira com uma mão na frente e outra atras.
A iniciativa veio de um suiço como meus pais. Um leitero que os viu vagando pelos campos próximo à fronteira. Pegou os dois, levou a Berna, pos num trem para Zurique e disse:
-Apresentem-se as autoridades lá.
Esse é o povo que nosso governo chama de xenófobo?
Ora, já não é sem tempo de a quadrilha do PT sair do governo e lá nunca mais voltar.

Nunca antes neste país, nos últimos 500 anos, o país e seu presidente foi tão ridicularizado e mal visto no resto do mundo.

Comente aqui :