quarta-feira, janeiro 28, 2009

Quando os imbecis se encontram.

O holocausto.
Ontem se comemorou o dia mundial em memória daqueles que morreram então.
Eu pessoalmente, poderia precisar de algumas mãos para contar os parentes assassinados pelos nazistas, no meu caso, com as bençãos dos austríacos.
Em São Paulo, se fez uma homenagem em uma sinagoga.
Eu pergunto:
QUEM FOI O IMBECIL QUE CONVIDOU O FdPInA (Lulla) PARA DISCURSAR NO EVENTO?
Será que não sabem que o PT e seus quadrilheiros são favoráveis aos terrorristas do Hammas?
Num post abaixo eu fiz um paralelo entre eles.
O que o atual conflito em Israel tem a ver com o Holocausto?
Pois o Imbecíl que ocupa o Alvorada, quase só falou nisso.
Deu uma pequena passadinha no Holocauto sim. Mas bem de leve.
Meus senhores. O pensamento deste mentecapto não é um novelo com início, meio e fim.
É simplesmente um emaranhado de fios com muitas pontas e todo embaraçado e cheio de nós.
Os acessores dele conseguem ser ainda pior.
Os momentos de gloria dessa gente ja passou. Enquanto o mar estava calmo e eles estavam no razinho tudo ia bem.
Agora com a chegada do tsunami econômico eles foram engolidos pelas ondas e nenhum deles sabe nadar.
Eu pessoalmente me sinto agredido pela presença de tal Filho da Puta, numa homenagem a milhões de pessoas assassinadas dentre as quais muitos parantes meus (todos meus avos, primos e tios).
Ainda mais quando quem discursa e partidário do:
A morte de inocentes se justifica frente aos objetivos a alcançar, tão bem aplicado nos anos que levaram o Brasil, e se seguiram a ditadura militar.


Fica aqui meu protesto ao imbecíl que convidou o outro para discursar ontem.

Comente aqui :