terça-feira, janeiro 27, 2009

Do Nunca Antes Neste País....

Do
Nunca Antes Neste País....

Nunca antes neste país, (nem antes de Cabral) um governo conseguiu o feito de criar num único mes 650.000 vagas nas empresas brasileiras.

O país está tão bem, que os trabalhadores que ocupavam as vagas acima referidas foram para casa pois não preciavam mais trabalhar. Estão de férias.

Não é um assombro?

E o progresso é tanto, que nos próximos meses, mais alguns milhares de trabalhadores vão ganhar o direito de vagar suas VAGAS (empregos) e gozar merecidas férias por tempo indefinido, em casa ao lado de suas esposas e filhos.

É para isso que criaram o Bolsa Família.
É. O FdPInA deixará sua marca indelével neste país.
Quando a economia mundial crescia alucinadamente ele teve a sorte de se beneficiar do crescimento do Brasil, ainda que na rabeira da corrida. Agora que o mundo parou, nos (Brasil) estamos que nem cego em tiroteio sem saber para onde ir.
Claro.
Quem comanda o Brasil é inepto, incompetente, indolente, ignorante, imbecil e outros tantos "in", e está aparvalhado e totalmente desorientado.
Saída?
Com certeza vai fazer centenas de viagens internacionais para tentar garantir uma vaga no Conselho de Segurança da ONU.
A poucos dias fez uma doação de alguns milhões de reais aos palestinos. Não vem ao caso se necessária, de direito, imprescindível ou seja lá o que for.
O que vem ao caso é que, dias antes, nossos irmãos catarinenses e atualmente os mineiros se viram frente a forças da natureza muito mais arrasadoras que os tanques israelences, e o Imbecíl ficou aparvalhado, imóvel e se não fosse a genenrosidade da população brasileira que prontamente atendeu ao pedido de socorro, eles teriam sucumbido.
O que é mais importante ao governo brasileiro?
Dar auxílio a sua população (sangue do seu sangue) flagelada pela natureza incontrolável, ou auxílio a uma população estranha (e que se fossemos importantes não titubearia um segundo para jogar uma bomba aqui) e distante que insiste em guerrear por motivos estúpidos de intolerância religiosa?
Será que esta comparação é válida?
Só Maomé é verdadeiro, então, quem nele não acredita é infiel e deve ser eliminado.
Só o PT é dono da verdade, então, quem nele não acreditar é traidor e deve ser eliminado.
Pensem no paralelo............

Comente aqui :