quarta-feira, abril 02, 2008

Mais um idiota ignorante me visita.

Vez por outra um idiota ignorante visita este blog.
Abaixo em vermelho vai o texto que esse energúmeno deixou nos comentarios.
Esta é a primeira vez que entro neste blog e já deu para perceber que vocês "elite branca" tem horror a pobre. Deus criou o mundo dividido em classes sociais. Os muito ricos, do qual vocês são capachos e puxa saco, os ricos, não sei se vocês estão nesta condição, classe média que vive curvando-se aos opressores e mostrando a bunda aos oprimido. E finalmente a classe pobre, os assalariados, miseráveis, os do bolsa qualquer coisa. Essa classe que vocês odeiam. Porque isso? Mas não sei como vocês vão aguentar, essa gente do FDP da Alvorada vai ficar por muito tempo ainda no governo.
jncanabarro 04.02.08 - 10:23 am #
Comento:
Caro Imbecil.
Alem de ignorante e burro, noto que você é um racista extremado.
Posso lhe garantir, mesmo sem conhece-lo, que Deus não é racista. Ele não criou o mundo dividido em castas ou classes sociais. Foram imbecis como você que as criaram.
Caro Imbecil.
Tanto as pessoas que produzem como as que frequentam e leem este modesto blog são em sua maioria trabalhadores que vivem as custas de seu próprio esforço e trabalho. O que diferencia esse grupo de pessoas do complexo "mix" que é a população brasileira reside no fato de que:
- Nos somos educados.
- Nos somos cultos.
- Nos somos patriotas. Achamos que se todos colaborarem, todos vivem melhor.
- Nos não gostamos de quadrilheiros e terrorristas.
- Ninguem está acima da lei. Ninguem. E lugar de bandido é na cadeia. No meu particular entender, existe uma classe de bandido psicopata que deveria estar no inferno.
- Entendemos que quem da guarida a bandido (quadrilheiro ou terrorrista) é tão bandido quanto.
- Entre meus leitores voce encontrará, brancos, negros, mulatos, orientais, muçulmanos, judeus, católicos, evangelistas, macumbeiros, ateus, ricos, classe média, pobres, advogados, médicos, operários, donos de empresa, desempregados, aposentados, estudantes, donas de casa.
Tambem vai encontrar heteros, lesbicas, homosexuais bisexuais e ocasionalmente entra um imbecil como você.
Todos nos temos uma história de vida e realizações. Talves até alguns fracassos.
Mas vocês não tem história. Teem é uma extensa folha corrida a semelhança do partido que tanto adoram, o PT. Uma quadrilha que vai desgraçar este país maravilhoso.
Faça nos um favor.
Vá visitar o blog dos seus amigos e esqueça de nos.

Comente aqui :