quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Movimento por um BRASIL livre, democrático e soberano.

Ética, Moral & Cia. ...

... desta feita, vamos lembrar um fato ocorrido no passado e que sintetiza toda uma ética, moral e honestidade, próprias do momento atual que vivemos.

Conta-nos
Jorge Serrão
“Coisas do passado e o governo atual “

... um fato acontecido há quase 40 anos, que aos atuais donos do poder convém esquecer ou afirmar que nunca existiu:

Nos tempos do Governo Militar (este mesmo que é tão execrado pelo atual), a companheira Estela foi uma das que planejou aquele que seria o mais rentável golpe da luta armada em todo o mundo: o roubo do cofre de Adhemar de Barros, ex-governador de São Paulo.”
O crime( odeiam dizer isto, eles preferem dizer ação política), foi cometido pela Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares (VAR-Palmares) , resultado da fusão da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) do capitão Carlos Lamarca com o Colina, do qual a companheira Estela era líder.
Onze dias depois da fusão, em julho de 1969, 13 guerrilheiros da VAR-Palmares roubaram o cofre de 200 kg de uma casa no bairro carioca de Santa Tereza, onde vivia a amante do ex-Governador Adhemar de Barros.
Os guerrilheiros sacaram do cofrinho do Adhmar, a mísera soma de US$ 2,6 milhões.
“Onde foi parar o dinheiro? Eis um dos mistérios insondáveis daquela época que produziu tantos heróis e heroínas da esquerda..."
À guisa de informação, a "Companheira Estela" é a atual Ministra Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.
O Brasil continua em boas mãos! Acorda Brasil ...

Comente aqui :