segunda-feira, março 19, 2007

O GRANDE IMBECIL


E o nível vai baixando!

Recebi a mensagem abaixo por email, confirmei a existência do autor, mas não sei afirmar sobre a autoria. Se algum leitor conhecê-lo e pedir que ele 'abone' o próprio texto, comentando-o, seria ótimo! Leiam isto:

"Realmente as colocações infelizes de Lula continuam!
Em depoimento contra a redução da maioridade penal, elle encerrou o assunto dizendo que não vai resolver nada, porque depois vai ter que "ir baixando, baixando a idade até chegar a punir o feto"...!!!
A esse respeito, comentando as atitudes do apedeuta, um advogado do Rio de Janeiro escreveu o texto abaixo.
Leia e tire suas próprias conclusões:"

O GRANDE IMBECIL
por Hugo da Silveira*

Parece "O GRANDE DITADOR". Esse, porém, foi criação de um gênio: Chaplin. Infelizmente não é o caso.
Quem acabou de ouvir agora, como eu, as declarações de Lula no Jornal Nacional, sobre a absurda morte do menino João, no Rio de Janeiro, com aquele idiota final, "vão acabar punindo o feto" deve sentir uma profunda vergonha de viver num país governado por tamanho imbecil.
Punir um feto talvez tivesse sido a solução para impedir que esta besta assumisse a Presidência da República. Agora é tarde.
Mas que tal alguém realizar um filme com o título "O GRANDE IMBECIL", retratando sua trajetória? Nada mais apropriado.
Tentei enviar este e-mail para a Casa Civil, mas o site está indisponível. Assim resolvi mandá-lo para todos a quem tenho acesso, profundamente revoltado e envergonhado de viver num país governado por esta figura.
* Hugo da Silveira - OAB RJ nº .....

Comente aqui :