domingo, fevereiro 11, 2007

ANISTIA DO JOSE DIRCEU

Como comentei na semana passada ,o JOSE DIRCEU
esta trabalhando a favor de sua anistia.
Resolvi não esperar,tomei a decisão de agir.
Estou consultado um advogado(através de um
amigo meu),para vermos juridicamente qual
a solucão de montarmos uma pagina,com os
seguintes dados ,como: Nome,Titulo eleitoral,endereco
e se precisamos de um ceritificado digital,para que seja
reconhecido no Congresso nacional.
Pois colher as assinaturas de mais de 3.000.000,00
de pessoas para o Brasil afora sera impossivel.
Estou aguardando uma posição dele,para tomarmos
as devidas providencias.
Se alguem tiver alguma sugestão,estou aceitando.
Me ajudem a escolher o nome do site .Exemplo:
www.naoaanistiadejsoedirceu.com.br ou outro nome,
pois temos que fazer uma molização nacional.
Depois de pronto,vou pedir a ajuda do REINALDO AZEVEDO,
do DIOGO MAINARDI ,do www.queromaisbrasil.com.br e
todos os blogueiros anti- PT.
Estou aguardando a sugestões de voces e depois do Carnaval
começaremos a montar um abaixo assinado.

Comente aqui :