domingo, março 04, 2007

VOLTEI

Aos meus queridos,estou finalmente de volta .
Após um temerosa ausência no periodo do carnaval
onde estive nos EUA,finalmente encontro-me
de novo nessa terra dos sem donos .
Parece que voltei a um país com 100 anos de
atraso.Ruas sujas,calçadas esburacadas,recapea-
mento cheio de remendos e fiação aérea(eletrica)
por toda a cidade.Estou de volta ao 5 mundo.
Estive em PALM SPRING (110 milhas de L.Angeles)
na California.
Estou procurando um local para a minha mudança do
Brasil a partir do segundo semestre.
PALM SPRING faz parte do deserto da California,onde
as temperaturas no verão atingem 50 Graus C.
A diferenca que lá não há flagelados que vão para outra
parte dos EUA.
Do deserto está tudo verde, com lindos jardins e plantações
e casas maravilhosas.
Isso seria um exemplo para o Nordeste,onde as temperaturas
atinge no verão 40 Graus C (bem menos quente do que la),
temos agua no solo ( e tirar do solo atraves de poços artesianos)
ai não teriamos mais flagelados vindo a São Paulo,medingando
na rua e não teriamos mais que sustentar o Nordeste.
Esse e um grande exemplo ao Brasil.E só ter vontade politica.
O APEDEUTA deveria fazer uma visita e ver se aprende algo
para nos livrar desse carma,que temos que carregar em nossas
costas ,através dessa esmola que pagamos mensalmente a essa
gente.

Comente aqui :