quarta-feira, novembro 22, 2006

Tô feio hoje...

Olá Amigos!


Lullas, Jussas e Seans Youngs à parte, eu tenho mesmo é que me desculpar com vocês com relação ao meu súbito desaparecimento.pelo menos me sinto nessa obrigação, afinal não se sai de uma roda de amigos sem dizer pelo menos “Vô alí , mas volto já”.Gostaria que me perdoassem esse mau comportamento, sinceramente.É que às vezes nos cai sobre as costas pesadas responsabilidades que não podemos adiar.mas o fato é que depois de resolver certas pendências naquela época, de onde poderia ter voltado 15/20 dias depois junto a vocês, aconteceu uma historinha de “paixão eterna” que acabou virando “corno não, caramba!!”mas essa droga toda precisa ser esquecida, e ...Esquece essa parte.Talvez eu vá contando aos poucos daqui prá frente, enqunto uma outra historinha de amor vai levando o País para trás.perdoem a falha desse velho egoísta.
Um abraço a todos.

Comente aqui :