quinta-feira, setembro 28, 2006

E o "grampo" não existia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é, a mossa corretíssima PF e a ABIN chegaram a brilhante conclusão, depois de investigar o problema com atrazo de uma semana que não havia grampo.
Hahahahahahahaha.

Com este equipamento você podera gravar palestras, aulas, eventos, musicas, shows ao vivo, seus cds prediletos, convenções ou qualquer outro evento de acordo com sua necessidade.

Tambem tem função primária de gravação de conversações telefonicas, basta que você, através do cabo adequado (fornecido com o conjunto), conecte o gravador em qualquer ponto de sua linha telefonica.

Podera ser conectado junto ao telefone, em uma extensão em um outro comodo, no forro, na caixa de entrada do telefone, dentro de um computador ou em qualquer lugar onde somente você tenha acesso ao aparelho e a linha telefonica.

A gravação se iniciara sempre que o telefone for tirado do gancho e ira se interromper sempre que a conversação terminar com a colocação do telefone no gancho.

O equipamento grava com extrema nitidez a conversação mesmo em sua velocidade mais reduzida, podendo ouvir os arquivos gravados independente do computador, como um gravador comum, ou em conexão ao computador para arquivamento de seus contatos/gravações.

O aparelho podera ser tambem colocado em local discreto para gravação de ambiente, ira gravar até 16 horas preservando todas as conversações que forem iniciadas dentro de seu alcance em um raio de aproximadamente 30 metros.

Aparelho sólido, construido com a mais moderna técnica de integração em larga escala, com capacidade igual a 16 gravadores convencionais de fita K7.

O gravador é totalmente independente do computador, mesmo que você não tenha, ou não queira ter acesso a um computador, você podera utilizar o gravador em toda a sua plenitude pois o mesmo possui alto falante interno para que você possa ouvir todos os arquivos/sons gravados, selecionando os mesmos através do display do aparelho.

A utilização é extremamente simples com manual bastante claro em Português.

Damos suporte técnico para utilização, via telefone ou e-mail, caso você tenha alguma dificuldade na utilização do equipamento.

Enviamos em embalagem discreta sem menção externa do conteúdo.

O equipamento podera ser enviado de maneira que somente você sabera de sua compra, com sigilo total.

A marca é considerada a melhor fabricante de produtos eletronicos de gravação pelos experts do ramos de investigação e espionagem doméstica, comercial e industrial.

Comente aqui :