quinta-feira, setembro 28, 2006

Mas o PT não fez só cagada.

Realmente.
Tenho que reconheceer.
Existem coisas boas relacionadas aos quase 4 anos de desgoverno Lulla.
Eu em meus 61 anos de idade nunca vi um movimento de civismo igual.
Já acompanhei e inclusive participei de muitas eleições neste país.
A moda era:
"- Onde você vai votar?"
"- Eu? Eu vou para a praia. Lá eu justifico."
Ou:
"-E você? Ah, o meu título é do Amazonas. É muito longe e caro. Eu vou justificar."
E dai afora.

Mas este ano as respostas são:
"- Eu transferi o meu título para São Paulo que é para votar contra esse FDP*."
"- Eu estou indo viajar para minha terra (voo de 2000 km) só para votar contra esse escremento humano".
"-Você vai viajar outra vez?"
"-Nâo. Domingo tem eleição e eu tenho que ajudar a tirar essa quadrilha do poder."

Como vocês podem ver, nunca antes neste país houve tal movimento de civismo.
E tudo graças ao FDP* do Lulla e seus quadrilheiros.

Há males que vem para o bem.
* Famigerado Dum Petralha, hehehe.

Comente aqui :