quarta-feira, julho 26, 2006

"Coincidências"?

Recebí a mensagem abaixo por email e resolvi compartilhá-la com os Amigos. Experimentem lê-la:
---------------------------------------------------------------------------------

Cochabamba um território de plantio ilegal da planta Erythroxylon coca (cocaína) na Bolívia (outros territórios por lá têm plantio legal para consumo interno da folha) ganhou as eleições para o MAS - Movimiento Al Socialismo partido de EVO MORALES.


Evo recebeu APOIO ELEITORAL em sua campanha, do presidente Lula.

Em Cochabamba existe um DEPUTADO, do partido MAS, que se chama Gabriel Herbas Camacho.

Marcola – líder do PCC – chama-se Marcos Willians Herbas Camacho.

Seu irmão, aqui no Brasil, preso pelo Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), chama-se Alejandro Juvenal Herbas Camacho Júnior, de 34 anos.

Eles Gabriel, Marcola e Alejandro, são filhos de um mesmo boliviano: Alejandro Juvenal Herbas Camacho.

Então fica assim: Quinta-feira (11/Maio/2006) todos os políticos sabiam da entrevista BOMBA de DANIELDANTAS na VEJA, que sairia na sexta-feira (12/Maio/2006)...

Na sexta-feira, MARCOLA, que tem ligações com o MST, MLST, com as FARCs e com o MAS (partido de Evo – apoiado por LULA e por amiguinhos do PT no Foro de São Paulo), começa uma mega rebelião no Estado de São Paulo... e... ninguém prestou atenção na entrevista.

Coincidências demais, né?

E o gás? Sumiu do noticiário?

Se você não faz parte dessa CORJA INTERNACIONAL DE TRAFICANTES, repasse esta mensagem para seus contatos. É seu dever cívico. Caso contrário, "delete".

Lembre-se sempre que, apesar de todos os noticiários da mídia, dizendo que o plebiscito do desarmamento tinha ENORME vantagem a favor do desarmamento, o resultado foi o que conhecemos... QUEM "GANHOU" ESSA ELEIÇÃO FOI A INTERNET...

E O QUE É BOM, REPETE!!!

Comente aqui :