quinta-feira, julho 20, 2006

Adjetivos







Boçal.
Imbecil.
Energúmeno.
Incompetente.
Idiota.
Despreparado.
Mal carater.
Debilóide.
Ignorante.
Mentecapto.
Cretino.
Retardado.
Mal intencionado.
Coitado.
Infeliz.
.....
.....
Não sei qual destes adjetivos se encaixam nesta besta que colocaram para gerir o trânsito da terceira ou quarta maior cidade do mundo.
Pelo amor de deus....deem um Playmobil para ele brincar.
Ha alguns anos ele inventou o Kit Primeiro Socorro que cada motoriasta tinha que ter em seu carro. Por uma coincidência incrível, corria a boca pequena que ele era uma das pessoas envolvidas na distribuição dos referidos Kits. Só coincidência é claro.
Agora fez por que fez para que se aprovasse uma lei que obriga o motorista a ter noção de Primeiro Socorro para tirar ou renovar carta de habilitação.
Para que?
É crime mover ou manipular acidentado.
A última deste infeliz foi determinar que uma das faixas de circulação de veículos das grandes avenidas é (ou deve ser) de uso exclusivo dos motoqueiros.
A Av Rebouças por exemplo tinha 3 faixas de circulação. O trânsito era ruim. Ai veio uma desqualificada prefeita penosa e resolveu criar o corredor de ônibus no meio da via(isso sem falar na inutilidade dos túneis que ligam lugar nenhum a parte alguma). A Avenida passou a ter 2 faixas e o trânsito ficou muito pior. Tem congestionamento até em final de semana, sem dizer das dezenas de atropelamentos que ocorrem diariamente e não são divulgados(é claro). Bem, agora vem esse (adjetivo acima) e diminue mais uma faixa de circulação.
Assim não dá.
Será que vai ser necessário tirar esse filhote de cruz credo do detran no tapa?
Será que é falta de melancia? No CEASA tem um montão, bem graudas.
Ah! antes que eu me esqueça. Essa coisa foi tambem responsável pelo conceito de que moto com garupa (90%) é de bandido e assaltante e quis proibir as pessoas de trafegar com garupa.
Eu pergunto. Se isso fosse verdade, não era mais fácil prender(erro de apenas 10%) todo motoqueiro com garupa?
Sr. Prefeito Kassab. Compra um autorama para ele.

Comente aqui :