quarta-feira, julho 26, 2006

Caiu a casa da maga-sena

Recebi este interessante e-mail agora pouco.
Não sei se é mais um trote de internet e deixo para vocês se decidirem.
Eu sempre desconfiei que isso fosse possível.

CAIU A CASA DA MEGA SENA
PESSOAL VAMOS COLABORAR COM O BOICOTE, DIVULGUEM CAIU A CASA DA MEGA SENA -
A GRANDE FARSA É DESCOBERTA !MEGA SENA

Cuidado, ladrões a solta e, o pessoal não deixa a notícia sair para abafar.Essa é boa pra nós que gostamos de, semanalmente fazer uma fezinha naesperança de que o diabo durma na hora do sorteio!
Mas parece que não é só o Diabo que está acordado!
BRASIL: PARAISO DA SACANAGEM..... SE VOCÊ FEZ APOSTAS, FOI ENGANADO!!!MEGA-SENA

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude naMEGA SENA. Mal começaram as investigações e.... Pegaram várias pessoasEnvolvidas no esquema, entre eles, funcionários, auditores, e muito peixeGrande, ligados diretamente ao governo.
Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha,Fazendo sempre dar os números que eles quisessem como já havia acontecido noJogo 'TOTO BOLA', e botavam 'laranjas' para jogar, em diferentes estados.Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, eQuando saia o prêmio apenas uma pessoa ganhar, e geralmente em algum lugarBem distante...só podia ter algum tipo de fraude mesmo.!!!
Disseram que tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas de paraísosFiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões. Isso é uma sacanagem com oPovo, que trabalha demais, muitos até deixam de comer alguma coisa paraFazer uma fezinha.
O que muito me admira é que quase não houvedivulgação!!!!!!
Na TV, só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND.
Na certa foram censurados...Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura a cada semanaCom os jogos, e MUITO MENOS quer mais CPI...Espalhem, isso não pode ficar assim não. Va mos nos unir e dar fim a essaGrande rede de corrupção que envolve o nosso país.Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos queLevam 45% do seu salário em impostos e ainda tem coragem de levar mais...Passe para todos da sua lista de contatos...O BRASIL precisa saber!!!
Dr. Wagner Digenova Ramos
Depto JurídicoPAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS
Rua Marechal Deodoro, 279Centro - Suzano, SP, BrasilCEP: 08674-070
55 11 4746-2513 (voice)
55 11 4743-3325 (fax)
O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada aí a CAIXA ECONÔMICA vai ter prejuizo e, talvez só assim fará alguma coisa.
E o que as autoridades vão fazer agora???
Esconder como fizeram quando essanotícia vazou???
DIVULGUE... MAS DIVULGUE MESMO, PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA.
E-Mail > almirpsa@yahoo.com.br

Comente aqui :