quarta-feira, junho 07, 2006

ATO INUSITADO OU MEDIDA INUSITADA.

ALO!!!!!!!!!!!!!!!!
Acordo cedo e ouço na JP que o braço terrorista do PT, o MLST em ato inusitado invade o congresso e "bota para quebrar" literalmente. Meu estômago vira. Batem sinos na minha cabeça quando o jornalista Joseval Peixoto, por quem tinha certa admiração repete varias vezes que os quadrilheiros foram presos em fragrante.........Fragrante Joseval? É o lulismo invadindo o coloquial jornalístico? É flagrante Joseval, com "l" e não "r". Ponha a língua no céu da boca.
Mas voltando aos terroristas comandados por um petista de carteirinha, membro do comitê pro reeleição do maior criminoso que o país já teve desde o descobrimento do país Luis Cretinácio Lula da Silva. Esse dirigente, sem terra como eu, é um engenheiro com pós-graduação nos EEUU, portanto um ingênuo.
Agora querer dizer que a ação foi inusitada é rir da nossa inteligência.
Passaram anos invadindo e destruindo propriedades alheias, como se eles fossem a lei (eles contestam o direito de posse garantido pela nossa constituição, abertamente). São eles quem determinam o que é certo ou errado. Mas ninguem fez nada. Se passou a mão na cabeça deles, deu mais dinheiro para as chefias se acalmarem e pronto. assunto resolvido.
Aiinvadiram um centro de pesquisa e simplesmente destruiram laboratório e pesquisas de 20 anos de trabalho. O que aconteceu? Nada. Absolutamente nada. Ou melhor passaram a mão na cabecinha deles e se liberou mais um pouco de verba.
Ai eles invadem o congresso, atualmente filial do crime organizado com sede no Palácio da Alvorada, e vira comoção nacional?
Ora ora.
Menos, muito menos.
Quer dizer que o congresso não pode, mas sua casa, sua fábrica, seu sítio ou fazenda, seu laboratório de pesquisa pode?
Não caro jornalista. Nada houve de inusitado na invasão e depredação das instalações. Isto vem sendo a regra. O inusitado de toda a ação foi a prisão em FLAGRANTE dos terroristas. Só que com a justiça leniente e vendida para a quadrilha resultara em nada. Absolutamente nada.
Daqui uma semana, quando a poeira baixar eles vão conseguir um HC, sair e esperar sentados que a justiça tome alguma providência.
A nós restara a conta dos reparos necessários no congresso e eventuais indenizações que serão requeridas tanto pelos familiares do funcionário em coma e dos terroristas cara de pau que dirão que a culpa do tumulto foi da polícia e que eles como perseguidos políticos vão requerer indenização por terem sido presos. Tal qual esse filho da puta que pretende dirigir este país.
A tempo. Vamos ouvir muitos discursos inflamados de deputados e senadores. Juristas darão grandes aulas de erudição para encher nosso saco.
Mas de real restará a realidade de que um regime facista ditatorial assumiu o poder no Brasil comandado por uma quadrilha, esta sim inusitada, e que a lei é a do mais forte. O Brasil jogou suas instituições definitivamente no lixo e não será pelo voto controlado e manipulado por essa mesma quadrilha que as coisas vão mudar.
E POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER, SOMOS NÓS MESMOS QUE ESTAMOS FINANCIANDO ESSA QUADRILHA PAGANDO NOSSOS IMPOSTOS.

Comente aqui :