ISTO É A REALIDADE SEM FLOREIO
ESTA É UMA IMAGEM FORTE QUE EU RECORTEI E MOSTRO APENAS UMA PARTE PARA NÃO CHOCAR DEMAIS MEUS VISITANTES.
Trata-se do corpo de um dos policiais pego de surpreza no primeiro dia do ataque terrorista.
Nessa ocasião a policia ainda não podia revidar convenientemente por ordem das chefias medrosas que temen as ONGs dos direitos Humanos.
O detalhe que quero chamar atenção está no colete a "prova de balas" que o policial usa. Reparem que ele foi perfurado por dois dos tres projéteis que o transfixaram. Ele ainda teve sua nádega arrancada por outro tiro mas eu resolvi não mostrar a foto. Quem em sã conciência pode chamar isso de revolta contra as desigualdades? O policial assassinado é um igual, possivelmente um menos igual ja que o salário de fome que recebe é indigno de um trabalhador honesto que expõe sua vida em prol dos outros.
Quem matou este policial que nem sabia o que estava acontecendo merece o que? Casa, comida, salário, banho de sol, visita íntima, advogado tudo pago por voce, eu todos nós?
Custo de um presidiário RS$ 1500,00 por mes. O policial morto recebia um pouco mais de R$ 900,00.
Uma bala na cabeça é muito mais barato e garante que ele não vai ser reincidente.
Fica minha REVOLTA E NOJO DESTES POLÍTICOS QUE DEIXARAM AS COISAS CHEGAREM A ESTE ESTADO DE COISAS.
Todos são culpados seja por impedirem que as medidas fossem tomadas seja por omissão covarde, indigna de alguem que pretende ser representante do povo. A esses crápulas junto o poder judiciário que é talves o maior culpado que ve a corrupção correr solta e só faz se beneficiar dela.