quarta-feira, maio 17, 2006

Educação e criminalidade.

E não é que o apedeuta criou mais um discurso para o Febeapa.
Gente que estuda não comete crime.
Ora, não existe afirmação mais hipócrita que esta principalmente depois da declaração há dois dias de alguem que entrevistou o chefe do PCC Marcola e disse que se surpreendeu com o alto nível de instrução e cultura do sujeito. (Bem mais que o presidente, o que é muito fácil diga-se de passagem).
Alguem ainda se lembra de Osmani Ramos? Médico com um futuro brilhante. E o Ney Sanguessuga? Mas esse está livre. E os vendedores de liminares? Tambem estão livres e se dizem "horrorizados". E os membros da Quadrilha dos Trabalhadores? Nem todos são incultos e analfabetos como o líder. Todos soltos e potenciais candidatos.
São Paulo investe muito na educação. Talves pudesse investir mais?
O que não foi esclarecido pelo apedeuta é quanto destes "coitados" nasceram e foram educados em São Paulo, ou fugiram da miséria do norte e nordeste do país a procura do El Dourado paulista?
Caro apedeuta, educação é bem de raiz, e se ganha em casa(há exceções). Na escola se ganha conhecimento (bom ou mal) e cultura. Se você e outros políticos deixassem de roubar e aplicassem esse dinheiro em saúde, educação, segurança e habitação, certamente a situação do país seria totalmente diferente.
PS Vale ressaltar que o apedeuta mór não reconhece a legitimidade da nossa constituição.

Comente aqui :